Missão

Pautamo-nos pelo rigor, alta qualidade e pronta resposta no fornecimento dos nossos produtos e serviços.

Visão

A nossa visão aponta para um objetivo comum – sermos mais fortes e competitivos. Queremos prestar o melhor serviço. Pretendemos ser reconhecidos como uma empresa moderna que utiliza equipamentos de alta precisão.

Contamos com três grandes aliados _ o nosso passado , o nosso presente e o nosso futuro.

 

ilustration

 

Código de Ética

A identidade das empresas e a sua imagem resultam, cada vez mais, não só do seu desempenho económico e financeiro, mas também do conjunto de princípios, valores, comportamentos e opções nelas dominantes.
A ética de uma empresa resulta, antes de mais, da ética dos seus colaboradores, que devem seguir um conjunto de normas e princípios de conduta, consubstanciando um padrão de comportamento irrepreensível. Estes aspectos são tão mais importantes, quanto maior é a importância social da empresa e a sua visibilidade.
Desde há muito que os vectores éticos constituem uma preocupação da Corte Practico. De igual modo, desde sempre a Corte Práctico e os seus colaboradores têm pautado a sua actuação por critérios éticos, não descurando o impacto que as suas decisões, formas de actuação e comportamentos têm sobre os seus, clientes, fornecedores, colaboradores, entidades reguladoras e público em geral.

Os nossos valores fundamentais:

– Orientação para o Cliente
– Honestidade
– Liderança na Qualidade
– Excelência
– Formação e Desenvolvimento dos nossos colaboradores
– Garantir Segurança e Saúde no Trabalho
– Responsabilidade Social
– Visão de Futuro
– Inovação

Direcção GRH

A Corte Práctico rege-se por um modelo interno de Gestão de Recursos Humanos que procura o constante e crescente desenvolvimento das capacidades dos seus colaboradores.
Operacionalizamos num sistema de Avaliação de Desempenho, baseado na segmentação, na avaliação da performance da Empresa com base em Indicadores de Negócio e na análise da performance individual (com base em competências de gestão e liderança, em competências técnicas e em indicadores individuais). Reforçamos a cultura de performance (conquista de objectivos) e excelência, detectando potenciais e identificando oportunidades de desenvolvimento.
A Formação e o Desenvolvimento dos nossos colaboradores é para nós um importante factor de sucesso.

Qualidade

A nossa política de qualidade é um dos nossos principais objetivos, transversal a tudo o que produzimos, desenvolvemos uma política de formação quase permanente junto do nossos colaboradores.

Como trabalhamos

A Política da Qualidade da Corte Práctico consiste na contínua satisfação dos Clientes através do reconhecimento da Qualidade dos seus serviços e produtos. A Corte Práctico persegue continuamente a qualidade no atendimento e assessoria técnica, através da melhoria dos processos, de forma a satisfazer todas as necessidades do cliente.
Este compromisso com a qualidade é assumido através da introdução de melhorias nos processos internos.

Motivar e promover a participação dos colaboradores através da estimulação do trabalho em equipa, formação e mobilidade fazem também parte da nossa política de qualidade.
A importância da Política de Qualidade para a nossa empresa é fundamental e por isso adoptámos sistemas de gestão que nos levem a evoluir no sentido de um desempenho de excelência. Da gestão de topo até à base da hierarquia da empresa, todos os colaboradores estão envolvidos nesta implementação de uma cultura comum: a cultura da Qualidade ao serviço do Cliente.

Produção

Num mercado cada vez mais competitivo, procuramos actualizar a nossa linha de produção com equipamentos tecnologicamente avançados que permitam responder às exigências e necessidades dos nossos clientes.
Diferenciamo-nos no mercado pela eficácia produtiva, pela óptima relação qualidade/preço e ampla variedade de produtos.

TOP